Início » Sem categoria » Atendimento Corporativo

Atendimento Corporativo

Entre as principais vantagens de contratar um bate-papo e/ou workshop na sua empresa estão:

  • Conteúdos adaptados as expectativas da empresa cliente;
  • Alinhamento prévio do conteúdo com o Facilitador;
  • Oportunidade de integração dos funcionários;
  • Redução de custos do treinamento por participante;
  • Adequação de carga horária e programação de datas;
  • Disseminação de ações e temas específicos da contratante.

Público-alvo:

  • Empresas Públicas e Privadas
  • CIC, CDL, Procon
  • Secretarias de Educação, Indústria e Comércio, Desenvolvimento, Assistência Social.
  • Instituições de Ensino Médio, Profissionalizante, Técnico e Superior.
  • Associações de Classe e Conselhos Regionais
  • Sindicatos e Entidades em geral.

Bate-Papo (Palestra) 

Com o objetivo de provocar reflexão, desejo de mudança e iniciativa para tal, as palestras são uma excelente forma de aprendizagem de conteúdos a práticos focados em um público ou tema específico.

A relação custo-benefício é bem interessante, pois é possível atingir um publico maior em um só encontro.

Jornadas e Semanas Acadêmicas, SIPAT, Semana da Mulher, Semana da Educação Financeira, entre outros eventos.

Duração:  60 a 90 minutos

  • Protagonismo Financeiro
  • Tempo é Dinheiro
  • Finanças para Mulheres

Workshop

Aqui o principal objetivo é proporcionar um ambiente estimulante onde cada aluno poderá viver aquilo que aprende.

Encontros dinâmicos, desafiantes que fazem o participante refletir sobre sua atuação profissional e pessoal no mundo. Aqui se faz o que se aprende.

Duração: 2 a 3 horas

  • Tempo e Produtividade
  • Finanças Pessoais

CUSTOMIZAÇÃO:  Palestra e Workshop poderão ser customizados para atender às necessidades de sua empresa.

PROGRAMA: O conteúdo do programa será fornecido a partir da sua solicitação e descrição das expectativas à contratação.

E o investimento?

Tire suas dúvidas e solicite um orçamento aqui.