Início » Sem categoria » Quem é Patriciah Froner

Quem é Patriciah Froner

Olá! Sou eu! Prazer! Sou Educadora Financeira.

Se você chegou até minha página, é porque se interessou em saber mais sobre o meu trabalho com Adequação Financeira, Minimalismo, Slow-Cost, FIRE e soluções para sair do endividamento. Ou não.

Mas já que você está aqui, deixa eu te contar mais sobre meu trabalho:

Descobri na Educação Financeira meu propósito de vida: Auxiliar as pessoas a minha volta a conquistarem uma vida mais tranquila, mais simples e assim realizar seus sonhos. Sem dívidas.

Quando comecei? Xi, faz tempo: Em 2010 após minha formatura em Gestão Financeira. Mas não parei por ai e até hoje me mantenho atualizada em formações nacionais e internacionais.

Ok, fiz Administração de Empresas, pós em Educação Superior e mais de 400h de cursos de formação complementar em finanças pessoais e empresariais.

Atendo empresas, escolas, entidades? Sim! Assim consigo auxiliar mais gente bacana como você a organizar suas finanças.

“Meu propósito de vida é realizar sonhos, estimular a curiosidade, levar o conhecimento a todos. Co-criar uma sociedade onde prevaleça valores como  simplicidade, justiça, liberdade e sustentabilidade.”